quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Era uma vez um cabelo....... do tipo Rpunzel!!!





  A maioria das mulheres sempre sonhou em ter aquele cabelão né???
  Mas para isso temos que ter muitos cuidados e principalmente muita paciência, infelizmente não dormimos com um channel e acordamos com os cabelos na cintura, mas como hoje em dia temos uma grande quantidade de produtos para nos ajudar a acelerar o crescimento, vim fazer um post falando sobre o assunto.
 Eu sempre tive cabelos longos na infância, porém na aborrecência rsrs eu fiz tanta coisa nos cabelos que foi necessário cortar sempre, e durante uns 4 anos eu tive cabelos na altura do ombro, porém sempre sonhando com os cabelos da Rapunzel.
  Pois bem, o tempo passou e com alguns cuidados, consegui ter meus cabelos até a cintura novamente.
 
1° ALIMENTAÇÃO: Não adianta cuidar da parte de fora e não da parte de dentro, como bastante frutas e verduras, principalmente cenoura que ajuda muito no crescimento dos cabelos.
  Para quem tem tempo faça um suquinho de laranja com cenoura e tome um copo todos os dias, além de saudável é super gostoso.

2° VITAMINAS: Quando fiquei grávida do Gu, meus cabelos cresceram muito, mas depois do parto meus cabelos caiam muito as vezes caiam até mechas, procurei uma dermatologista e ela me indicou tomar o Pantogar, quando fui à farmácia vi que o remédio era bem caro e como tinha que tomar 3 comprimidos por dia e cada caixa com 30 comprimidos saia 60,00 dilmas, acabei ficando desanimada.
  No primeiro mês comprei na farmácia, mas a partir do segundo mês comecei a fazer na farmácia de manipulação, porém tomem cuidado, aqui em Praia Grande eu fiz na Alkans Pharma que fica na Av. Presidente Costa e Silva, ela é a unica que faz o remédio fiel a formula original.
  Minha irmã comprou em outra e tinha colágeno na composição, o que não tem na original, e vocês sabem né, é que nem receita de bolo se se colocar açúcar a mais não fica bom!!
  Eu já tomei Arovit, o preço é bem baratinho, mas eu não senti diferença, o que eu senti muita diferença foi o Pantogar, que além de crescer mais rápido os cabelos, ajuda no crescimento das unhas.

3° CUIDAR DOS FIOS: Ontem eu falei com vocês sobre o cronograma capilar, gente ajuda muito no crescimento do cabelo, mas ai vocês vão me falar " Viviane não pode colocar creme na raiz, então como isso ajuda no crescimento dos fio?"
  Galera, não adianta o cabelo crescer bastante e as pontas quebrarem, cresce 1,5 cm e na quebra perde-se 3, ai da a impressão de que ele nunca cresce, então temos que cuidar deles com hidratação, nutrição e reconstrução, mas lembre-se tudo demais faz mal, e nunca passe produto a não ser o shampoo na raiz, pois podem deixar os fios muito oleosos.

  Pessoal está circulando na internet vários videos e resenhas sobre o shampoo bomba, que acrescenta Monovin A, gente essa vitamina é hiper concentrada e serve para injetar nos cavalos por conta da crina, depois que virou uma febre, já vi vários casos de pessoas que tiveram queda e quebra dos fios por conta da vitaminose que é o excesso de vitamina. Então como cabeleireira eu não indico, e os dermatologistas também não.
  Qualquer dúvida só deixar nos comentários, que em breve responderei.

Beijos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário