segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Era uma vez um cabelo........ fraco, danificado e muito frágil!!!

  Olá meninas e meninos, hoje vim falar para vocês sobre um produto que eu acho maravilhoso e que é a salvação da lavoura!!!!
 Dois anos atrás, meu cabelo estava muito danificado mesmo, por conta do meu filho que era pequeno, trabalho não tinha tempo, logo eu que amo cabelos, mas enfim, decidi mudar essa situação.
 Resolvi então, experimentar algo que fosse realmente maravilhoso mesmo que para isso eu tivesse que investir um pouco mais de dinheiro, como a marca é super conhecida resolvi investir 250  Dilmas, no famoso Kerastase oleo relax ( esse aqui!), gente  foi arrependimento total, meu cabelo ficou super pesado, oleoso do tipo já pode fritar o ovo!!! usei duas vezes para  ter certeza que sei lá né, vai que na segunda melhore, resultado de novo odiei...... enfim parei de usar o creme ele ficou guardado e nem lembro mais onde foi parar.
  Depois de um tempo a conselho da minha irmã, experimentei o MARAVILHOSO Loreal Absolut Repair.
 Gente é como se Deus botasse a mão no meu cabelo e dissesse: - Que se realize o milagre!!!
Resultado: Cabelos fortes, reparados, sedosos, fora a força que eu percebi logo na primeira aplicação, por isso ele é o meu favorito já faz um ano e meio.
Olha ele aqui....



Como vocês podem ver ela é bem concentrada mesmo, pode virar o potinho que não cai!!!
Eu compro a minha sempre no tão amado e maravilhoso Beleza na Web (aqui!), acho que o valor vale pelo produto sim, é um investimento muito bom, ah e não esquecendo esse é um creme de restauração , não sabe o que é isso?! então aguarde o próximo post que eu vou falar de cronograma capilar.
Beijos galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário